sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CARO ESCALA-TE...

Caro Escala-te!
Obrigado por me citares num post teu, fica sabendo que por cada vez que o meu nome é citado neste blog, não acontece rigorosamente nada!
Realmente tens razão, o moço, aquele tal hábil com saca-rolhas e afins, por muito querido que seja para aquela população, está detido pois é o suposto assassino de alguém, alguém esse que por mais paneleiro que seja, foi assassinado, aparentemente sem ter feito algo de mal contra o jovem saca-rolheador!
Mas que queres deste país em que se vai para a política para roubar descaradamente em frente dos nossos olhos, mas ficamos mais chateados quando o nosso clube é roubado pelos árbitros, não achas que há algo de errado na mentalidade deste povo!

Eu acho que sim!
caro Escala-te se algum dia na rua, num passeio taciturno, eu apalpar o cu ao metal, por favor alguém que me interne numa clínica de desintoxicação, pois a heroína estava estragada!

Ou então, retomando o assunto inicial, posso teorizar que a população fez uma vigília para agradecer ao saca-rolheador por ter exorcizado os demónios homossexuais de Carlos Castro! Desta forma, meu caro, só terias de te calar e respeitar as opções religiosas das pessoas!

Sem comentários: