segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como exorcizar os seus demónios homossexuais??!?!?

Fale com o Renato Seabra e saberá a resposta!

In http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1753467:

Renato Seabra terá usado saca-rolhas para mutilar Carlos Castro





Renato Seabra terá confessado à polícia que mutilou sexualmente Carlos Castro com um saca-rolhas. Quereria livrar o cronista "dos demónios homossexuais". Justiça americana acusa modelo português de homicídio em segundo grau.
A história vem contada no "New York Daily News" (NYDN), um tablóide norte-americano. Segundo este jornal, Renato Seabra terá admitido à polícia o homicídio de Carlos Castro, mas negou qualquer relacionamento íntimo com o cronista.
Aliás, a homossexualidade de Carlos Castro parece ter sido o motivo do crime. "Disse que o queria livrar [Castro] dos demónios homossexuais", revelam fontes policiais citadas pelo NYDN.
Seabra terá usado um saca-rolhas para mutilar sexualmente carlos Castro, com o intuito de curar o cronista da homossexualidade, adianta o NYDN, citando fontes policiais.

"Já não sou gay"


Um outro tablóide nova-iorquino, o New York Post (NYP) reafirma a ideia de que Renato Seabra terá confessado o crime e a castração, para livrar Castro "dos demónios e um vírus", citando fontes policiais

1 comentário:

C8s disse...

Mais algumas coisas...

"De acordo com New York Daily News, Renato Seabra confessou à polícia de Nova Iorque que matou Carlos Castro para se "ver livre de demónios, ver livre de vírus". Acusado de homicídio em segundo grau, confessou aos investigadores que agrediu, pontapeou e esmurrou Castro durante mais de uma hora. Depois bateu-lhe com um monitor de um computador (declarada a causa da morte) e agarrou num saca-rolhas, espetando-o num dos olhos do cronista antes de o castrar com o mesmo instrumento."