terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Metal, o único género musical reciclável

11 comentários:

Escala-te disse...

Jeco...
Que coisa ridícula é essa?
Não tens que fazer?
Não ha idosos para convocar para as vacinas do tétano?
Bota lá a trabalhar seu preguiçoso, e pára de hidratar a tua sequiosa insanidade pelo Metal...e a inacuidade auditiva...

Mr. Jeccus the 1rst disse...

Caro Escala-te e se fosses comprar bilhete para dia 30 de março (slayer e megadeth no atlântico) e dia 2 de Abril (manowar no campo pequeno)! Isto sim seria algo de útil e culto da tua parte!
pareces o Paulo Portas a falar!

Escala-te disse...

Seu Tiririca de Arada, fica sabendo que já tenho para o Oeiras Alive, 6.7 Coldplay.

Agora, faz lá o teu pseudo comentário a uma banda que por ter mais de dois tipos diferentes de acordes na música, por ter letra perceptível e por venderem muitos álbuns, serão alvo da tua ira, e da tua vil crítica musical...

E não...esta parolização não foi feita de acordo com o acordado acordo ortográfico...

Metal disse...

Coldplay é merda

Mr. Jeccus the 1rst disse...

lol caro Pauloescala-te Portas fico contente por conseguires finalmente vêr Coldplay!
Meu caro Coldplay no pop rock, até são dos melhorzinhos, sem dúvida! Até aqui estamos de acordo!
Agora nº acordes igual à qualidade da música, deves estar equivocado!
Muse ainda se ouve qualquer coisa, embora não empolgue, Coldplay é a minha banda sonora ideal para um dia que me queira suicidar! São gostos, há quem oiça música pelo simples prazer de se deixar contagiar pela energia de uns riffs bem poderosos de guitarra, cheios de distorção, tocados por seres humanos que por norma são excelentes executantes e que só te pedem uma coisa, abanar a cabeça até fracturar o fdp do pescoço!
Coldplay ouve-se para tentar engatar o Renato Seabra! Não obrigado

Escala-te disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escala-te disse...

Lol Jeco!!! Então vou deixar crescer meu bigode, ouvir qualquer coisa com distorção bem alto, espetar com um pau no meu pescoço e assim ser feliz e não pensar mais em suicídio...ou como diz o Merddy "Get back in line"...ainda bem que para andar na linha, tenho de ouir o Merddy...

Mr. Jeccus the 1rst disse...

lol caro escala-te não precisas de ouvir o Lemmy coisa nenhuma, sê feliz a ouvir Coldplay, que eu sou feliz a ouvir Motorhead! Tens de respeitar que não somos todos obrigados a gostar de Coldplay por mais milhões de albuns que eles vendam e por mais vezes que os oiçamos em elevadores, cafés, etc.. e tal, nem somos todos obrigados a gostar de guitarradas distorcidas!

Escala-te disse...

Tens razão Jeco...mea culpa...mas apenas alertei para aquilo que considero ser um preconceito: de quem não gosta de Metal e põe tudo no mesmo saco e de quem é fã de Metal que põe tudo o que é POP, ou Easy-Earing no mesmo seco, rotulado de lamechas/depressivo...Viva a música!!!Abaixo tunas femininas!!!

Mr. Jeccus the 1rst disse...

Caro Escala-te esse preconceito vai haver sempre da parte de um público ou outro, paciência! Devemos ouvir o que realmente gostamos!
Da minha parte digo-te que quando um gajo ouve metal, e gosta mesmo do que ouve, a maior parte dos outros géneros musicais como que parecem "fracos" e sem energia! E só géneros como o jazz e música clássica se conseguem comparar em termos de teatralidade e feeling!
A pop não me diz nada, nunca me disse, as piadas face à cultura pop, sei que são fáceis (mas às vezes são irresistíveis), mas normalmente o preconceito é maior face ao metal, mais facilmente alguém dedica-se a ouvir Coldplay e a dizer que o metal é só barulho e somos todos uma cambada de drogados e bêbados, sim porque o david ouvia Metal e sabes bem que ele nem se drogava e nem bebia!lol!

Coldplay são músicos, tocam instrumentos, eu sei distinguir isto de Madonna! Mas por mais que tente, simplesmente não me dizem nada!

ps:Ouvir tunas femininas, é como pedir conselhos ao Carlos Castro sobre moda e bricolage!
abc

C8s disse...

Tanta coisa dita e só se tira 2 frases de jeito meus amigos:
"Abaixo tunas femininas!!!"
"ps:Ouvir tunas femininas, é como pedir conselhos ao Carlos Castro sobre moda e bricolage!"

Tenho dito!