terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dos cortes salariais ao desenperiquitamento das professoras...

Caros parolídeos, venho por este meio, deixar-vos as minhas insípidas e obtusas preocupações quanto ao futuro da relação platónica aluno do sexo masculino-professora boa! Há séculos que as professoras assediam os alunos com roupas bem justinhas e bem sexys! O propósito deste assédio é precisamente concentrar os alunos na professora para que estejam atentos e aprendam alguma coisa!
No entanto, 2011 traz cortes salarias na função pública, o que  faz com que as professoras tenham menos dinheiro disponível para se enperiquitarem! Daí resultará uma maior dispersão da atenção dos alunos! Fiquei estupefacto quando vi na TV, um recibo de vencimento de uma professora que se cifrava em 2900 euros e que antes ultrapassava os 3000 euros! Só de pensar na quantidade de brincos, argolas, calças de materias que nunca ouvi falar, botas sexys e penteados galináceos que deixarão de entrar na salas de aulas...

Mas senhoras professoras, lembrem-se de uma coisa, obstante a disponibilidade financeira ser menor, basta terem duas mamas e um bom decote para atrir todas as atenções!

Portanto não gritarei: "Abaixo os cortes salariais"
Gritarei sim: "Baixem o decote só mais um bocadinho e levantem essas maminhas" por um ensino gratuito de qualidade!

Sem comentários: