terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Puta deita-te que não há dinheiro e tempo para tudo...só concertos bons e nada de dinheiro e tempo!

puta deita-te que este ano é só excelentes concertos! meus cabrões! depois de dispender 80 euros com slayer/megadeth e manowar, e só pensar dispender mais em Iron Maiden, eis que antes de haver qualquer data marcada para Iron Maiden, os Judas Priest anunciam aquela que será provavelmente a sua última data em Portugal de sempre (já que anunciaram a sua última grande tour), a 27 de Julho de 2011 (4ª feira)! Eu ou faço bicos/minetes para me fazerem trocas, já que estarei numa USF na altura ou pedirei férias se possível, mas isto tudo só se vocês quiserem ir comigo! Já os vi em 2009 e foi excelente, mas sozinho não me apanham novamente em Lisboa (no Pavilhão Atlântico)! Portanto que acham da notícia, tendo em conta que as prováveis bandas de abertura pelo que veiculam na net serão: MOTORHEAD e SAXON!




Digam coisas seus panisgas!

Sem comentários: