terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Romenos em Arada city...

Caros parolídeos, acabo de presenciar uma situação deveras engraçada!
Estou eu a estacionar junto de um café da minha freguesia, para ingerir uma chávena desse mesmo café, e deparo-me com um casal de romenos sentados num banco de jardim a contar trocos, isto é a contar centenas de moedas! Entro no café e cumprimento o Dono! Em seguida abordo-o dizendo que estavam romenos a contar moedas no jardim público (ali em frente) sentados num banco! Eis que ele sai disparado para confrontar os romenos!
Quando regressa diz-me que eles tinham lá estado a pedir comida e dinheiro pois estavam esfomeados!
Já sei o que fazer do meu futuro! Vou-me naturalizar romeno, deixar de tomar banho e comprar uma algibeira para guardar as moedas! Provavelmente farei o meu MBA (master of business administration) num acampamento algures em Bucareste para valorizar o meu currículo! Entretanto pedirei o rendimento social de inserção!

Sem comentários: