quinta-feira, 14 de abril de 2011

FMI em Portugal pela 3ª Vez (e ainda dizem que este pequeno país à beira-mar não tem notoriedade)

Caros parolídeos, antes de mais apetecia-me comer umas vieiras salteadas pela preta da secretaria enquanto ela se masturbava com um poster A1 enrolado pela cona acima!
O FMI finalmente chegou! Ui que festa! Chamem já a Lili Caneças e ca. para recebê-los com pompa mas sem circunstância alguma!
Será benéfico para o país!? Bem, não me parece que tenhamos outra alternativa, as agências de reitingue precisam de dinheiro para comprar o novo Aifoune portanto tamos fodidos! Não temos hipótese! Mas servirá de lição ao país e aos políticos que nos desgovernam há mais de 30 anos! Bem sendo esta a 3ª vez que o FMI entra no país,, não me acredito! A solução seria exterminar a corja que se instalou na política e as classes que enriquecem ao serviço da Função Pública mas isso esbarraria na Convenção dos Direitos Humanos!
Mais vale juntarmo-nos à Corja e sermos felizes! O FMI anda aí sempre à nossa espreita, portanto temos sempre salvação!
Ah! E já agora aos 600 processos interpostos por professores contra os cortes salarias,, é pá!, já não há pachorra senhores professores, sejam menos mesquinhos! Que chatos pá!

2 comentários:

Escala-te disse...

Não consegui ler este post na totalidade...fiquei retido no primeiro parágrafo...por favor, alguém me ajude!!!

Mr. Jeccus the 1rst disse...

caro Escala-te vejo que não aprecias vieiras!