domingo, 26 de junho de 2011

cadeiras para acompanhantes de mulheres nas compras...

Caros parolídeos, eis que vos trago mais uma polémica situação, deveras completamente desinteressante!
Um gajo vai acompanhar a sua dama às compras durante horas e vê-se deparado com horas e horas de tempo passado em pé e entra em cada antro de mulherio sedento por gastar dinheiro que é capaz de matar se for preciso para obter a melhor peça nem que a vá usar só uma vez no casamento da prima de alguém!
E não há um filho da puta de um banco para que os homens se possam sentar por breves instantes até que recomece a cruzada por mais uma loja!
Há raros casos em que cedem uma cadeira para 10 ou mais gajos e ganha a cadeira o filho da puta que tem a mulher mais madrugadora e que o arrancou da cama às 6h da manhã para ir fazer fila para os saldos na loja de um qualquer homossexual nazi!
Um dia passado às compras com mulheres equivale a fazermos uma caminhada a Fátima depois de termos passados a noite anterior a levantarmos halteres enquanto fumávamos chá de Marrocos e jogávamos à malha com barris de cerveja cheios!
O que precisamos é de começar a recusar entrarmos em lojas sem bancos para homens e solicitarmos o livro vermelho de reclamações e fazermos ver o nosso ponto de vista e tentar mudar a sociedade até que um dia sejamos nós os homens a levar as mulheres às compras e escolhermos nós as lojas mediante o que o Rui Santos disse no Tempo Extra sobre as lojas com melhores bancos para homens acompanhantes!
Pedirmos uma máquina de finos seria demais? Eu acho que não, portanto vou pedir no livro vermelho!
Vamos conseguir malta! Somos mais fortes que o Chuck Norris!

Sem comentários: