terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais milho no Nobre...

Na mesma semana em que o Nobre continua a sua tranquila descida pelo abismo da desgraça, em que não ganhou o lugar para o qual se candidatou, (onde por história se ganha e apoiado pelo partido que diz quem ganha), afinal, o distinto senhor foi derrotado por uma senhora (estreia absoluta) e já quis ser deputado, mas setando-se nas filas de trás, o André Villas-Boas zarpa do FCPorto com uma pinta de mafioso russo. A sério, o meu coração não aguenta. Aviso que, se até ao final da semana, e vamos na terça, o Emanuel lançar mais algum álbum eu vou andar à bulha com o primeiro parolídeo que me aparecer à frente. Se até esse final de semana, a Ana Malhoa disser mais alguma coisa daquilo a que ela chama de carreira no mundo da música, eu vou andar à bulha com um por um dos parolídeos.

O que o dinheirinho faz....o russo, é tão mafioso, que nem negoceia. Por intermédio do interessado (AVB no caso), deposita a quantia a pagar a pronto, e depois o interessado que execute o resto.

Fica sempre fora do conflito.

É a mesma coisa que um senhor pagar à sua senhora um implante mamário, e a senhora no fim da cirurgia, foge com o senhor que vigia os exames dos candidatos a magistrados... e a culpa é tua, Nobre...

Sem comentários: