quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Senho Passos Coelho, atente caro político, atente...

Caros parolídeos, eis que chega a hora de fazer como que em jeito de "resumé", um resumo das medidas tomadas por este governo!
Caro P.P.Coelho. amigo de longa data, colega de carteira do curso de electricista 2001/2002, os transportes públicos mais caros não sei se serão boa ideia, o português não é um ser criado para conduzir, eu falo por mim, sempre que pego no carro a vontade de beber álcool e ingerir drogas aumenta exponencialmente! Estes aumentos podem aumentar a número de bebâdos e drogados a conduzir!
Meu caro colega do clube de informática com a temática WINDOWS XP FOREVER, 40 milhões pelo BPN??? Fiquei triste contigo, havias-me ligado e eu tinha-o comprado, pedia um empréstimo a outro banco, comprava-o e vendia depois os seu activo e pagava o empréstimo e ainda ficava com algum! Não és amigo!! Tou triste! Quiçá sinto-me constrangido!
Caro Paulo Portas, não vejo os ciganos a trabalhar para pagar impostos, a conduzir com carta de condução, a portarem-se como membros da sociedade, mas vejo-os a receber subsídios do estado! Onde anda você? Ah! A viajar por circuitos europeus políticos, bares gays, etc. e tal....!?!?! peço desculpa então! Seja feliz...

O que eu gostava mesmo era de ver o Luís Filipe Viera no Ministério das Finanças, quem consegue vender por mais de 8 milhões de euros, um cuidador de galinheiros, é obra! Salve o país, deixe lá o Glorioso, a sua Glória encarregar-se-á do seu destino lol

Sem comentários: