quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fui multado! 120 euros para ajudar na crise...

Caros parolídeos eis que me fotografam a conduzir a minha SHAKIRA (também conhecido como Seat Ibiza) a cerca de 75 kms por hora dentro de uma localidade onde o limite máximo de velocidade se cifra em 50 kms por hora! Que bandido que eu sou! Realmente foi merecido, é uma estrada que apesar de ser uma Nacional, é uma zona densamente povoada, sem passeios para peões e tem locais devidamente preparados apara acolher um radar portátil bem escondidinho das condições metereológicas (frio, ventanias, calor tórrido, chuva) num canto que não lembra a ninguém! É de louvar o trabalho dos senhores agentes a proteger o radar pois fui multado em junho 2011 e só agora em Setembro recebi a "cartinha" de aviso e pagamento e nem por sombras sonhei que teria sido multado por excesso de velocidade a 3 minutos de minha casa!
Apenas por curiosidade, o dispositivo que me terá fotografado tem o sugestivo nome de MULTANOVA!

Espero que os meus 120 euros sirvam para ajudar a diminuir o diâmetro do buraco da Madeira, senão qualquer dia qual buraco negro qual quê, a Madeira engole-se a si mesma no seu buraco!

Sem comentários: