quarta-feira, 14 de setembro de 2011

hoje apetece-me espancar brutalmente....

Caros parolídeos, hoje em especial, acordei e ainda possuia os 5 dedos na minha mão direita, fiquei feliz!
A meio da tarde, deu-me uma vontade imperiosa de espancar um miúda de 13 anos que se recusou a ser injectada com uma solução aquosa portadora de 0,5 ml que contém o seguinte:


Proteína L1 do HPV Tipo 6 20 μg

Proteína L1 do HPV Tipo 11 40 μg

Proteína L1do HPV Tipo 16 40 μg

Proteína L1do HPV Tipo 18 20 μg, adsorvido em amorfo de sulfato de hidroxifosfato de alumínio e com os seguintes excipientes: Cloreto de sódio, L-histidina, polisorbato 80, borato de sódio, água para preparações injectáveis.
A miúda de rompante, vê-se ameçada por um pedaço cónico e pontiagudo de metal perfurado no seu interior, aquilo a que se poderia denominar de agulha! Usa os braços cruzados para proteger uma certa parte do braço em que eu iria aplicar a tal solução aquosa, e vejo-me apanhado numa situação insólita já que a avó mal podia com a rapariga e eu ou insiro a agulha ou peço à avó para o fazer enquanto agarro a miúda! Sinceramente perguntei a mim mesmo, se valia a pena chatear-me! Obtive prontamente a resposta! Sendo assim, despachei-a para o domicílio e reiterei com bastante sentimento:
Não tenho paciência para ti! Volta quando tiveres paciência para ter 13 anos e ter vergonha na cara para fazer filmes de crianças de 6 anos!
Após isto fiquei desiludido comigo mesmo, pois a avó apesar de ver mal e ter pouca força, parecia ser alguém que facilmente poderia ser ensinado a usar agulha, era dar uma pequena sessão como se estivesse eu a leccionar num curso de novas oportunidades e pronto já tinhamos profissional! Eu é que sucumbi à necessidade imperiosa de não ser agressivo e assim manter o meu emprego que me faz receber aquilo com que se maneia o capitalismo: DINHEIRO!

Sem comentários: