terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esclarecimento

Existem momentos em que nos arrependemos do que escrevemos...mas isso só acontece com pessoas que dizem tudo que vem à cabeça e eu mantenho tudo que disse...
(LOL
btw, jeco onde andas? larga o vaporizador rapaz!
xD )
queria agora falar sobre baixos...
pronto já falei...
queria também salientar que existem coisas que eu não percebo... e muitas dessas coisas também não quero perceber...
Acordar cedo é fdd... ter 0 vontade de estudar tbm...
Aproveito para deixar um (espaço em branco) para todos voces... juizo e não se esqueçam de por acentos nas palavras... ok?
vá agora vou-me embora que tenho de ir ali... a uma outra pagina que isto aqui não se aprende nada, fruto provavelmente de os últimos post's serem meus, mas isso é outro assunto... vá beijinho à prima...

Sem comentários: