sábado, 28 de abril de 2012

As buscas na Madeira, Operação Cuba Livre

Caros parolídeos, boa tarde!
Há dias fomos todos surpreendidos com as buscas a edificios do Governo Regional da Madeira, buscas essas para tentar encontrar facturas escondidas que levem a explicação do buraco da Madeira. Não esperamos muito para ouvir Jardim a acusar o Continente de manobras de diversão.
Há relatos de um funcionário do governo regional da Madeira a fugir de carro com documentos, e sobretudo muita muita muita marosca com facturas, não só de obras públicas, mas também do famoso fogo de artifício da Madeira.
Esta operação policial foi como sempre em Portugal, alvo de uma denominação bastante curiosa: "Cuba Livre", que deveras é engraçada pois Alberto João Jardim denomina os continentais de Cubanos!
Será que esta operação nos libertará das dívidas da madeira, deixando-nos nós Cubanos livres?
No entanto eu fico a pensar que esta Cuba Livre a que se referem é aquela bebida com rum, cola e limão que se for ingerida em grandes quantidades cria situações engraçadas tais como deputados Madeirenses com nomes de animais, vulgo José Manuel Coelho e mais de 100000 Madeirenses (população total da ilha cerca de 247000 habitantes) que há quase 40 anos ainda continuam a pensar que PSD significa Putas, Sardinhas e Dinheiro!

Sem comentários: