quarta-feira, 25 de abril de 2012

Direito a resposta, ou em vernáculo, direito a devolver a pissada á procedência

Prezado escala-te:

Devo confessar que esta chocarreira parábola por ti criada provocou em mim, e creio que na grande maioria da nação sportinguista, uma enorme vontade de conter a primeira micção, induzir uma retenção urinária de forma ponderada, realista, levando o glomérulo de Malpighi até às 3000 rpm, prolongando o efeito inturgescedor por ele criado para, na altura certa, dia 9 de Maio se possível, provocar uma ejaculação enorme e prazenteira, que de verde e branco tudo esborrate.

Permitam-me a alegoria seguinte, em jeito de homenagem...e sem acrimónia

Once upon a time, um presidente muito viril, que andava sempre de pau feito, pegou num clube regional e fod* atrás de fod* foi conquistando reputação taças e prestigio. A sua força provinha de uma alimentação equilibrada à base de fruta, que compartilhava com amigos, mas era sobretudo a insaciável fome por conquista de pitos, tanto nacionais como internacionais, que mais erecção lhe provocava. Certo dia, eludido por um pito dourado viu-se a tramas com a justiça, não obstante, a nação grata acudiu em massa a purgar os pecados de um desvario que jurariam não voltar a repetir. Várias substâncias milagreiras foram descobertas por este senhor, com o intuito de obter celebridade na europa, como por exemplo a pílula Mourinho ou a drageia Vilas Boas também do mesmo laboratório. Tendo estas poções mágicas findado ,ou melhor, emigrado, e porque 30 anos pesam muito, mesmo no pénis mais erecto...eis que a impotência se instala. Aconselhado pelo dr.Póvoas, este homem foi obrigado a implantar uma prótese peniana de última geração denominada Victor Pereira...

Victor Pereira, a prótese peniana do presidente

Como em todos os artilugios tecnológicos, as falhas técnicas vão-se sucedendo, sendo obrigado o presidente, não por poucas vezes, a bombear o seu recesso testiculo direito artificial na tentativa de manter o Victor Pereira erecto. Mais do que os pitos perdidos, como o pito da liga, o pito de portugal ou o pito dos campeões europeus os adeptos reclamam o pito nacional, o mais importante segundo parece. A prótese Victor Pereira, em esforço, parece capaz deste objectivo mas, existe um senão...não existe o prazer inerente ao acto sexual como outrora acontecia...Era preferível uma erecção mictiva em doses homeopáticas (citando o fraterno escala-te) a um tesão constante que não leva a ejaculação nenhuma.

Espero não ter ferido susceptibilidades com esta teratogénese biográfica.      

Sem comentários: