sexta-feira, 27 de abril de 2012

VOX POP: JOSEP GUARDIOLA

O treinador blaugrana Josep Guardiola i Sala anunciou hoje, sexta-feira 27.04.2012, pelas 13h15 locais (12h15 em Lisboa GMT, menos uma hora no arquipélado dos Açores) a sua não continuidade à frente dos destinos da equipa catlã, pondo fim a um ciclo de aproximadamente 4 anos e 13 títulos.

A GP, Gazeta Parolídea, sempre em cima da actualidade política, económica, desportiva, social, religiosa, arroiólica, sexual, garnízica e cultural, foi para a rua saber o que distintos cidadãos da praça pensam sobre o assunto.

Pergunta: O que pensa da saída do Guardiola do cargo de técnico principal da equipa de futebol do Futebol Clube de Barcelona?

Mr. Jeccus de 1st: Acho bem. Mas achava melhor que o Guardiola à saída encabasse o Sócrates, ao som de Megadeath. Podia ser ao som da 13ª faixa do 4º cd, gravado nos estúdios Parlphone em Garnization road no Kansas. Essa mesmo. E no fim, ainda lhe chamaria de nepotista, feio e vomitaria na sua gravata D&G, rindo e dizendo que preferia comprar roupa ao Quaresma da marca, Dê Y Guê.

Valença: oh pá, mira. Conjugando todos os meus mais profundos pensamentos com a arte bela da minha escrita per si, creio que a minha opinião se resumirá a um niilista "mas será que Guardiola saiu, ou ele pernoitará para sempre nos corações dos amantes do desporto rei?" Creio que o Barcelona deveria construir um estrado para ele poder andar pelas ramblas enquanto ouve herois del sylencia, na música "i por las tierras sestas". Acho que o Guardiola, nunca mais pela manhã pensará que seca acrescentar ao jogo do Barcelona, enquanto esvazia a dispensa. Mas não sei...ainda é de manhã...altura em que não penso assim muito bem....(nota do autor: foi numa manhã, que o ilustre tuno Escala-te, na casa do Valença, ao verbalizar a sua sensação de sede, fio presenteado com um bela...melancia. sede=melancia, fome=água.)

C8s: não sei. Estou a colocar gel nos caracóis. Mais logo dissertarei sobre essa matéria.

Metal: hei ouve lá...para mim o Guardiola vem fazer um estágio ao SLB. O Jorge Jesus vai-lhe ensinar os seus 6 momentos de jogo: ataque organizado, defesa organizada, transição ataque-defesa, transição defesa-ataque, bolas paradas e Eusébio a comer tremoço. Acho que o futebol do Barcelona não sofrerá alterações, uma vez que o material para os caracóis do Puyol não acabou e as linhas que marcam o campo continuam a ser feitas pelo Maradona...

Miguel: só fala ao cair da colher. QUIM FAZ O PONTO!!!

Peter: (desmaiado, N/S, N/R).

Nélson: bixa.

Super: não sei. Viva o Pinto da Costa. Pai de nós todos!

Sra. da secretaria: se fosse eu contratava a Luciana Abreu para treinar o Barcelona. Isso sim, é que seria rijo.

Prof. Paulo Parente: Hei Barcelona...já fui tão feliz em Barcelona...

Abel Paiva: Autocuidado Guardiola tá fod...

Filipe Pereira: eu sou o maior!!! Quem é esse guada a viola ou lá o que é ?!?!?!

Tuna feminina: meu porto, muito mais")$)%"!?##"!"!!!"!"!?#"?#"?$"?)($(/"#"? error  501#

Dona Alcina: eu curtia era o Tony Carreira a treinar o Barcelona!!! Até lhe levava uma mista com extra mortandela!

Loira: não sabia que ele tinha saído. Tava a fazer mais um mega cocó....