quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Caminho de Atenas...

Caros parolídeos, eis que me encontro a caminho de Atenas não só para participar na corrida aos depósitos com estes meus pulmões como que "renovados", mas também para levantar a moral do povo grego!
Será uma operação simples, rápida e eficaz!
Esta operação começou hoje na hora de almoço com a ida ao Pingo Doce de um elemento da minha equipa para tirar uma senha para comprar carninha fresquinha,  a senha com o n.º 574 ameaçava a minha saga, já que por essa hora o atendimento estava no n.º 200 e tal, no entanto as 18h30 da tarde lá me desloquei calmamente ao Pingo Doce e num golpe sorte apenas esperei mais 30 minutos, entrei como um rei cheio de energia, enquanto tristes almas já lá estavam há horas em pé e o n.º 574 foi chamado! Trouxe 10kg de carninha fresquinha para casa!
Se me senti mal com as pessoas que ainda lá ficaram, não não senti!
A minha saga terminará junto ao parlamento grego em que farei uma jantarada com essa carninha para quem quiser aparecer, claro está que tenho uma arma secreta! Essa arma secreta será a cozinheira!

Quando toda a gente tiver a pança cheia, num palanque aparecerá a minha arma secreta: a Dona Alcina!
E claro logo em seguida, a elevação desta nação consistirá em toda a gente com muita vontade em sincronização a chamar pelo: GREGO! FORÇA GREGO!
Esta enlevação do povo grego do fundo do nosso interior será um contributo pequeno, mas o povo grego sentirá em toda a sua plenitude a solidariedade do povo Portugues!


Sem comentários: