domingo, 20 de maio de 2012

Gazeta Parolídea e MIguel Relvas

A Gazeta Parolídea toma o seu veículo preferido para veicular a mensagem que choca todo o mundo. Todo o mundo mesmo. Confirma-se que recebeu pressões dos assessores (n=65) de Miguel Relvas para condicionar a publicação mais lida (segundo Marktest e GFK), logo a seguir ao "Metro", "Mariana" e "Playboy edição Rita Pereira".

As pressões dos assessores de Miguel Relvas, que já confessou no parlamento e da qual certamente António José Seguro, Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã quererão consequências políticas, vão no sentido de forçar a publicação de certas e determinadas imagens. Essas imagens na realidade dizem respeito a actos sexuais de Mr. Jeccus com Júlia Pinheiro, sem tampões nos ouvidos. A ideia, segundo Relvas,m seria alertar os jovens para o perigo de Ipods e música alta. Contudo, não nos parece bem o uso de subterfúgios para fins educativos. Ainda, quereria o ministro a publicação de fotos de Mr. Jeccus na peça de teatro de Teresa Guilherme, no sentido de mostrar a Portugal que o desemprego (TG) é sempre uma janela de oportunidade, tal como profetiza PPC. Não nos parece bem usar tamanha demência cultural, seja para que fim.

Ainda, as imagens de Mr. Jeccus no concerto de Tony Carreira, segundo Relvas, seriam óptimas para elevar a moral e o humor dos portugueses. Estando nessas fotos Mr. Jeccus com os mamilos ao léu, parece-nos uma ideia demasiado sensual, e ao mesmo tempo idílica, para mostrar aos portugueses num semanário reputado.

A direcção.

Sem comentários: