terça-feira, 22 de maio de 2012

Globos de esterco 2012

Caros parolídeos, quando Bandura bradou aos céus de que a aprendizagem social traduzia-se na capacidade de reproduzir um comportamento observado, distinguindo-se este tipo de aprendizagem de outros tipos de aprendizagem por assentar na imitação e, portanto, no facto de que sem ela tais comportamentos dificilmente seriam apreendidos, já há muito neste pequeno país, se tinham inventado os Globos de Esterco!
Festa maior da cultura portuguesa, emancipação de produtos de 1º linha tradicionais assim como putas, paneleiros, azeiteiros, alcoólicos e portadoras de vaginas de paredes fofinhas. Assim se manifestam os Globos de Esterco, escola, faculdade, universidade, tertúlia, reality show dos mais brandos costumes portugueses.
Em época de crise económica, é bom vêr Jorge Palma embaixador da produção vinícola portuguesa, bem maior da música balbuciada em português, a engrandecer a bem tradicional cirrose hepática portuguesa.
Mamas, não faltavam, apósitos de silicone redondinhos também não.
No entanto desde que Rita Pereira fez uma produção para a Playboy Paquistanesa, parece que a mulher portuguesa não mostrará mais que 1/4 de uma mama em público. Os restantes 3/4 da mama, meus caros só com a luz apagada e de relance sem acomodar muito a face plantar da mão. Esta menina de amarelo que não faço a menor ideia de quem seja transportou talvez o melhor que os genes mamários portugueses são capazes de produzir, ou talvez o melhor que a indústria transformadora de plásticos seja capaz de produzir.

A vergonha é algo que assiste a este espectáculo, Villas Boas, homem do futebol, negociante de sofás e cadeiras, não se misturou com esta gentalha, de certo ficou em casa a aproveitar o seu cadeirão com massagem enquanto espera por uma oportunidade de experimentar um Puff com urinol incluido.

Eu acho que este espectáculo necessita de uma mudança capaz de cativar mais a sociedade portuguesa, capaz de de motivar a nacionalidade lusa, permitam-me que aconselhe a SIC e a Caras, para que na próxima vez ponham o Herman José a enrabar analmente o Angel-O (conhecido também como Otári-O), para que este novo poeta sinta toda a experiência de um artista português, a Lili Caneças poderia fazer um workshop sobre o uso de botox na acariciação peniana do macho português e que tal experimentar no Jorge Palma bêbado, para finalizar, era terminar esta "festa" com um assalto de ciganos romenos, a roubarem a roupa a estas meninas todas, vende-la e quiçá ajudar a diminuir a dívida pública portuguesa.

Trazerem um camião limpa-fossas da Câmara Municipal de Moscavide, acabadinho de esvaziar a fossa do bordel das prostitutas de Moscavide e despejar a merda com aroma a beita pela passadeira vermelha quando esta gentalha toda fosse entrar, era também algo inovador e chamativo às audiências!

Sem comentários: