quarta-feira, 23 de maio de 2012

Morreu o inventor do controle remoto para a TV

Antes de mais gostaria de dizer ao colega Escala-te que estou solidário para com a sua corrente de pensamentos matutina.

O inventor do controlo remoto para a televisão, o americano Eugene Polley, morreu aos 96 anos, comunicou a empresa para a qual este engenheiro trabalhou durante várias décadas, a Zenith Electronics.

Proponho que esta efeméride seja motivo de comemorações daqui para o futuro, não apenas para contrariar a diminuição de feriados nacionais, mas porque o "telecomando" é per si um invento tecnológico que mudou as nossas vidas para sempre...utiliza-se a técnica de controle remoto em diversos meios como aeromodelismo, ar condicionado, automodelismo, nautimodelismo, vibradorismo, portões elécticos, jogos de video...

O "telecomando" permite:
  • Fazer um zapping a 60 canais em 2 min;
  • Fazer "mute" instantâneamente quando os gemidos do filme porno começam a incomodar;
  • Ver o teletexto, embora ninguem o faça;
  • Masturbar-te, caso sejas do sexo feminino,.
  • Evitar que outros mudem de canal (escondendo o mesmo nos seios ou junto aos tomates),
E tudo isto, sem tirar o cú do sofã, enquanto alguém te acaricia com os seus lábios carnudos e delicados o teu apêndice xifóide, proporcionando o que se chama de, "juntar o útil ao agradável", "matar 2 coelhos de uma cajadada" ou "o comando ficou todo pegajoso caralho".

Sem comentários: