segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pânico pré-troika

Caros parolídeos, encontro-me em pânico, borrei os boxers, as minhas intensões estão para lá dos 15/9...
Amanhã a Troika está de volta para nos avaliar.....
Aí Jesus, aí vitor pereira, aí sá pinto....
Hoje vou por todas as minhas contas em dia, vou pagar a luz, água, tv por cabo, mercearia...
Estou a arrumar o meu gabinete seguindo um degradé de cores....
Não gastarei papel higiénico do estado, se tiver que evacuar, cagar, obrar, defecar, falo-ei num jacto merdoso ultra-rápido para que não haja tempo de sujar as bordas do cu...
Não estou a atender pessoas, pois não quero gastar material do estado, escrevo-vos não de um computador do estado, mas sim de um cybercafé...
Na hora de almoço não especularei sobre a nossa política ou economia, conversarei sobre vários tipos de fezes disfarçados de programas de TV, tal como "Globos de Bosta" e "A tua amplitude anal não me é estranha"....
Fui apanhar umas ervas daninhas para as cozinhar com água, amor e carinho, este será o meu almoço poupado, eclético, talvez mortal...
Estou a evitar respirar, para poupar O2, mas começo a fartar-me de vêr a luz ao fundo do túnel...

Mais que isto caros parolídeos só mesmo despedir-me para engrossar as estatísticas do "coiso" (vêr declarações do ministro da economia), no entanto, poupar o meu salário ao estado, e fazer disto uma oportunidade de mudança e imigrar para França...

Sem comentários: