terça-feira, 26 de junho de 2012

Auto Europa pára na quarta-feira para assistir ao Portugal-Espanha

Caros parolídeos! Sinto-me que nem uma gótica perante uma faca afiada dentro de uma caixão! Sinto-me bem!
Amanhã 4ª feira 27 de Junho de 2012, a selecção portuguesa defrontará a congénere espanhola as 19h45 na primeira meia-final do Euro 2012. A Auto Europa, nome preponderante da indústria automóvel portuguesa, quiçá mundial, irá parar a sua laboração para permitir aos seus colaboradores assistir ao embate ibérico.
Eu estou a trabalhar até às 20h, não tenho nada marcado após as 17h30, não tenho televisão no serviço e ainda demoro 10 minutos a chegar a casa! Irei perder grande parte do 1º tempo de jogo.
Eu posso não trabalhar para a economia exportadora deste país, mas sinto que deveria sair mais cedo do trabalho pois sou um trabalhador do estado exemplar.
No Inverno sou capaz de aumentar a ingestão de feijão sob várias formas, desde feijão ralado em sopa, a feijoadas e feijão goumet cozido um gourmet de nada a acompanhar, para que os gazes tipo efeito de estufa que são libertados pela minha parafernália intestinal aqueçam o meu local de trabalho, poupando assim várias centenas de euros em electricidade!
Uso papel já impresso de um lado para imprimir no outro, coisas que não necessitam de folhas de papel imaculadas, poupando assim kilos de papel de fotocopia. Posso não seguir a recomendação do Relvas para usar o papel higiénico dos dois lados, pois não tenho a destreza suficiente para não borrar os dedos com merda, mas sempre que saio à rua estrumo o jardim do trabalho com adubo-estrume de alta qualidade.
Depois desta amostra das minhas actividades cívico-laborais, sinto-me no direito de abandonar o local de trabalho às 19h30 para encetar uma luta em conjunto com a selecção nacional para derrotarmos em conjunto, eles a pontapear a bola, eu a esmurrar a mesa da cozinha ou o sofá da sala, juntos numa sinfonia luso-fantástica de apelar aos mais recónditos sentimentos nacionalistas.

Ou então despedir-me-ei e irei trabalhar para a Auto Europa!
Passos Coelho não me deixas alternativa!

Sem comentários: