sábado, 23 de junho de 2012

Mais votos para 6 de julho por favor....e fica essa data...manifestem-se

Para já:
  • Coladex
  • Valença
  • Escala-te
  • Mr. Jeccus The 1rst
  • Metal*
  • Décio*

*Antes da ementa, eu propunha que o Metal e o Décio fossem o nosso cicerone para a sua maisão. iso é, se eles aceitarem!


A minha ementa:
  • entradas:
    •  tremoços com casca, para confraternizarmos enquanto vilmente os descascamos;
    • Vinho tinto maduro, cerveja
  • parto (parto e não prato, enganei-me mas mantive):
    • arroz de tomate (tomate fruto seus guochinhas)
    • panados de porco (eu comprometo-me a pana-los, por isso é que serão de porco)
    • batatas fritas as rodelas fininhas tipo Matutano, fritas em azeite pinado
  • bebidas:
    • vinho tinto maduro daqueles bons de 5 litros que o metal e o décio conhecem lol
    • cerveja??? (será que vale a pena cerveja e vinho?)
    • Tendo em conta a possível quantidade de gente, pois ainda faltam pessoas confirmar, há a possibilidade de comprarmos 2 garrafas de whisky e 2 colas de 2 litros cada, mas há que ponderar que moka queremos apanhar e se queremos gastar pouquinho ou razoável.....
  • sobremesa (um broche sobre a mesa de uma prostituta virgem de Moscavide em sonhos):
    • café tirado pelo décio enquanto corre risco mortal de ser eletrocutado
    • Esse
    • maçã reineta
    • maçã golden
    • maçã starking
    • maçã vermelha
    • tarde de maçã
    • bolo das mamãs com paciencia para tal lol
Ou então se não houver paciencia para cozinhar, sempre podemos ir a República do Churrasco e mandamos vir panados com arroz branco e batata frita....


Ou vamos ao Maior, mas vamos de táxis.....dasse....

Podiamos acabar a noite ou a jogar poker.......
Ou então vamos aos copos para a Ribeira ou que.....
Não sei opinem............Estou com fome neste oreciso momento, posso ter exagerado na ementa...vou comer maçãs, desculpem......

Sem comentários: