sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meu boletim clínico - actualização de Junho de 2012 segundo normas da ACSS

Ora bem caros parolídeos, seres humanos em geral, criadores de gado, Messe, Ronaldo, Yannick Djalo e Luciana Abreu, venho por este meio informar-vos da minha saúde!
Ontem fiz raioX pulmonar:  acusou pulmões enegrecidos e raíz brónquica inflamada, a tosse alérgica que me acompanha há cerca de dois meses está explicada pela inflamação, devo continuar vitaliciamente a minha dieta cigarros-zero, evitar ares condicionados e grandes amplitudes térmicas. (quando me embebedar em festas, jantares e coisas que tais, os cigarros serão perimitidos momentaneamente, não mais que isso, é preciso haver sanidade mental!!!)
O ECG mostra que o ritmo cardíaco se faz segundo ondas regulares, aos saltos e aos pinotes, o papel milimétrico era qualidade duvidosa mas possuia quadrículas com 1 mm exacto! Impressionante!
O fígado está um pouco elevado, poderá ser de engordar/emagrecer rápido, ou alterações relacionadas com ingestão de alcool e gorduras! Hum! Não creio!  Ecografia abdominal aguarda marcação!
Os meus orgãos sexuais continuam possantes e bonitos!
O meu restante corpo é obtuso, atrofiado, feio, ignóbil e aleijado, mas de resto, continuo vivo, estou feliz!

PS: Deixar o tabaco é fodido, a respiração fica mais facilitada, as Tensões voltam ao normal, o pulso também, sobra-me dinheiro que posso usar para aplicar em dívida pública grega, o hálito é mais fresco e sobretudo a minha secção mental fica mais calma e feliz pois já não me enervo quando não sei do isqueiro! Que vida cruel!

Viva a mim! E ao Varela, ao Postiga e ao Pepe!

Sem comentários: