quarta-feira, 20 de junho de 2012

Morto ou inconsciênte

Hoje, peri 1h da manhã (praticamente ontem), estava eu concentrado em banalidades que não apresentam relevancia para o caso, quando fui deparado com a seguinte noticia:

24:55h - Hosni Mubarack está clinicamente morto!

Aceitei de bom grado este episódio, como sendo o normal curso da vida, tal como o é o estrelar um ovo, impedindo que se forme um novo ser vivo! Passados 10min nova noticia actualizada.

01:05h - Hosni Mubarack afinal está incionsciênte, após um AVC!

O que é isto?????

Isto é do caralh#!
Uma consequência da gobalização da informação?
Uma necessidade de transmitir algo de novo acerca de um facínora?
Um erro na certificação de um óbito?
Uma precipitração de um jornalista?
Uma piada de bom gosto?
Uma forma de aliviar o stress causado pelo Europeu de Futebol?

Caros intervenientes...Agradeço que apresentem o score da escala de coma de Glasgow do senhor em causa, testes de reactividade pupilar, autonomia esfincteriana, coloração e consistência das fezes, integridade cutânea, enfim, apresentem-me dados concretos, paupáveis. Se possivel com recurso a uma linguagem estandardizada, pode ser Cipe, caso não tenham, uma forma mais bela e estética de o fazer.

Sou da opinião que o corpo do melfeitor deveria ser mumificado, colocado num sarcófago e...depois de ser utilizado para mais uma aventura do Indiana Jones ...incinerado! Isto, se ainda estiver realmente vivo.
Caso esteja morto, parece-me perfeitamente aceitável que se utilize a legislação em vigor, ressalvando os direitos humanos,  ou seja, durante as primeiras horas qualquer pessoa deveria ter o direito de abusar sexualmente do cadáver, proporcionando um adeus mais alegre aos intervenientes necrofilicos.



Sem comentários: