quarta-feira, 13 de junho de 2012

O prognóstico para hoje à tarde está fodido...

Caros parolídeos, chineses em geral, dinamarqueses em especial! Boa tarde!
Ajudar o próximo é algo que não me dá prazer nenhum, no entanto hoje apetece dar asas à bondade humana que há dentro de mim e vou usar todos os meios possíveis para tentar dar um prognóstico acerca do resultado do jogo entre a Dinamarca e Portugal, pois acho que é algo que deve estar a quase provocar um AVC a todos os portugueses!

É assim!!! Tenho vários meios de prognóstico, e não há unanimidade quanto ao resultado, ora vejam lá então:
  • hoje de manhã virei-me para o meu gato Tareco e disse-lhe: "Tareco, Portugal ou Dinamarca?", ele respondeu-me "Miau", com uma resposta destas tão indecisa, fiquei na mesma....
  • hoje, desde que acordei defequei 2 vezes, quando defeco mais que uma vez, é porque a merda é muita, e normalmente Portugal perde porque também faz muita merda!
  • hoje, nenhuma dinamarquesa  me osculou o orgão sexual, presumo que estejam a adivinhar que a Dinamarca perca e queiram guardar os ósculos para os seus conterrâneos para os contentar, portanto Força Portugal!
  • O Nuno Eiró apanhou no traseiro do polvo Paulo, depois de uma tentativa frustrada de dominar o polvo e fazer "Polvo à Lagareiro", isto não nos ajuda na previsão ndo resultado, mas é deveras engraçado!
Como podem vêr é um jogo de difícil prognóstico! Portanto será mais fácil realiza-lo no final do jogo!

Sem comentários: