sábado, 16 de junho de 2012

Pereira Cistovão impedido de frequêntar o w.c. de alvalade

A PJ apreendeu ficheiros detalhados das mulheres dos jogadores do Sporting e de árbitros durante a busca que fez a casa de Paulo Pereira Cristóvão, que tinham dados pessoais como "a morada, matrículas dos carros e locais frequentados pelos alvos", explica uma fonte judicial.


Fifias à leão

Também durante a investigação, foi encontrado um contrato entre o Sporting e a empresa "Leoas de Alvalade", para "proteção de ativos".
A PJ e o MP acreditam que o w.c. de Alvalade tenha sido utilizado como palco de várias ilicicitudes, como lambusadas orais, shows lésbicos entre amigas e orgias com mais de uma pessoa. As câmaras de segurança instaladas à entrada dos lavabos, mostram efectivamente Pereira Cristovão com as calças nas mãos.
As "leoas de Alvalade" subcontrataram a "Vadeca", alegadamente para efectuarem limpezas regulares ao W.C. e fazerem ocultação de possiveis provas incriminatórias, tal como distintivo a dizer PJ, malas da guchi, tetas de silicone descartáveis ou a Luciana Abreu lá escondida. As manchas de sémem espalhadas não são relevantes dada a frequência do seu aparecimento ser superior à das tampas da sanita urinadas.
Aguardam-se novos desenvolvimentos.

Sem comentários: