terça-feira, 5 de junho de 2012

Rubrica: O Que eras capaz de fazer pela selecção!

Caros parolídeos, inauguro aqui esta nova rubrica, e espero que ela não vá longe, tal como a selecção, porque estão a gastar o meu subsídio de férias de hora em hora, portanto toca a vir cedinho para casa rapaziada!
Então meus caros, o que é que eu faria pela selecção?
Faria o seguinte:
  1. Aparava os folículos pilosos cefálicos de alguns jogadores gratuitamente, andam eles a pagar para terem penteados de guna fãs de Steve Aoki....
  2. daria uma palestra gratuita aos jogadores e restante staff sobre a partilha de quartos de hóteis, como forma de poupar dinheiro dos contribuintes....
  3. pediria ao Relvas para não deixar o Ronaldo falar em nome da Selecção, para assim poupar uns pontapés na gramática e utiliza-los devidamente nas bolas de futebol...
  4. era capaz de orientar o Hugo Almeida para a sua real vocação, trabalhar nas obras....
  5. discutiria gratuitamente com o Paulo Bento, formas tranquilas de assumir que treina um bando de meninas com sida....
  6. emprestaria os nossos contactos das prostitutas de Moscavide aos jogadores, pois as prostitutas polacas e ucranianas não parecem ser de confiança...
  7. vestiria a camisola da selecção no depósito de água da sanita...
  8. seria capaz de andar de bicicleta na minha rua em nome da selecção....
  9. agendaria uma visita do Bibi aos jogadores, para matarem saudades...
  10. emprestaria a minha câmara de filmar ao Eiró para filmar o cocó de Escala-te em nome da Selecção...
  11. participaria no "A Tua Amplitude Anal Não Me É Estranha", imitando a Claudisabel em qualquer um dos 12635 temas de apoio à Selecçã...
  12. Obraria cocó vermelho e verde com um pequeno fecaloma amarelo ao meio do poio, fotografava, punha no Fuçasbuque à espera de Likes em nome da Selecção...

Sem comentários: