terça-feira, 19 de junho de 2012

Visita de esposa do Presidente do Governo Regional dos Açores a Manitoba (Canadá)

Caros parolídeos bom dia! Caros Holandeses, façam esse. Checos e especialmente checas, 5ª feira falamos.
Ora muito bem caros parolídeos, a convite da Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba a Sodona Esposa do Presidente do Governo regional dos Açores lá foi passear. Foram gastos 27000 euros nesta deslocação, prontamente pagos pelo Governo regional por ajuste directo!
Mais um escândalo certamente! O Tribunal de Contas não perdoa! Ou aliás, perdou porque não tem poder judicial algum, apenas tem poder de preencher manchetes em jornais.
Mas o que me leva a escrever esta crónica, não é mais uma cáustica crítica aos Xuxialistas deste país, mas sim uma necessidade de Saber, de Conhecimento, de Máximo aproveitamento do meu Raciocínio enquanto ser humano.
Mas então caros parolídeos, Carlos César, Pauleta, etc, mas que caralho de propósito serve a Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba?
Pesquisando no Google em:
http://portugueseinmanitoba.com/index.php?option=com_content&view=article&id=48&Itemid=29
Encontro este objectivo:
"É uma organização sem fins lucrativos, com o objectivo de compreender os desafios encarados pelas mulheres da nossa comunidade nas áreas da saúde, justiça e educação, e propor propostas para encarar esses desafios; promover o papel da mulher na vida social, política e económica; e celebrar os feitos da mulheres do passado e presente. Fundos angariados nos eventos serão dados a organizações de beneficência."

Ou seja uma cambada de fufas que se reunem com o propósito de discutir baterias de lítio para vibradores!
Sendo assim os 27000 euros gastos na viajem, já começam a ser explicados!!! Uma convenção de fufas não é propriamente uma convenção de paneleiros! Por mais paneleiros que sejam os paneleiros, eles têm pilas, agora as fufas têm de comprar toda uma parafernália imitativa de pilas! Tendo em conta o custo de vida do Canadá, estimo que um vibrador normal custe na casa dos 2000 dólares, portanto, sendo a Sodona Esposa um figura proeminente da Política Internacional, é claro que não iria utilizar um material qualquer!

Para qualquer informação sobre pilhas de lítio para vibradores, aqui fica o emílio da Organização de Manitoba:
ligasolidariadamulher@gmail.com











1 comentário:

Escala-te disse...

Oh meu Deus..fufas que discutem baterias de lítio para vibradores...fufas que têm de comprar uma parafernália de coisas pois não têm pila...o custo do vibrador no Canádá 2000 euros.

Crónica inteligente, informada, actual, factual e corrosiva.
Jeco=Vasco Pulido Valente.