segunda-feira, 23 de julho de 2012

De volta aos estudos na Lusófona

Caros parolídeos, o meu trabalho regogiza com o meu regresso pós-férias, o meu corpo e a  minha mente sentem-se enganados por uma falsa promessa de férias eternas.
Nestas férias quero destacar a minha gata Preta que foi atropelada por mim próprio, mas que recuperou bem e abandonou a dieta líquida e de momento ingere grandes nacos de fiambre. Força Preta!
(Espero que a congénere da minha gata lá da secretaria não tenha sido atropelada nem que esteja ingerindo grandes nacos de fiambre pois aquelas coxas já não são o que eram)
Sendo eu admirador de cenas e situações grandiosas, não poderia deixar de admirar o Relvas que estudou o que se deveria estudar em 3 anos em apenas 1 ano! Grande aluno! Eu como reles admirador quero seguir as pisadas dele e inscrevi-me na Lusófona para tirar um doutoramento em "Incêndios Florestais de Origem Natural", pois sempre foi algo que me intrigou!
Como seria de esperar, inscrevi-me hoje as 9h através de e-mail e recebi há 2 minutos o diploma! Obrigado cartão do partido! Obrigado orientador de temáticas Relvas!
Como alguém do jet 7 chama os fotógrafos para ser fotografado em flagrante na praia e nem sequer se dá ao trabalho de fingir estar chateado com a quebra de privacidade "acidental", eu partilharei as conclusões do meu estudo com vocês caros parolídeos!
Depois de vários minutos de estudo, conclui que a causa acidental para os incêndios florestais prende-se com a Combustão Espontânea de Licranços! Os Licranços, pequenas cobras-lagarto que vilipendeiam as nossas florestas são animais que gostam de suster os traques dentro de si, tal como o Goixa e a amiga! Cheguei a esta conclusão enquanto assistia à 1067º final da Tua Amplitude Anal Não Me É Estranha, pois há sempre aquele momento de reflexão que é quando o juri usa da palavra, e então refleti que nunca tinha sentido o cheiro dos traques dos licranços, portanto logicamente eles sustêm os traques dentro de si correndo o sério risco de entrar em combustão espontânea!

Caros bombeiros, peguem nas mangueiras para apagar os fogos e nas enxadas para cortar os licranços a meio! Ou então contrate-se enfermeiros a 3, 97 euros à hora para meter sondas de gases nos licranços!

Sem comentários: