sexta-feira, 6 de julho de 2012

I Encontro literárogastrico

Venho por este meio diabólico comunicar a todos os blogers literáticos desta plataforma parolítica que, no dia supra mencionado, se irá realizar um encontro com o intuito de confraternização e cevado repasto dos actores intervenientes. Se houver sangue possivelmente será do sarrabulho ou referente ao periodo pós ovulação de uma possivel sobremesa...para quem gostar claro. Tragam sacos gástricos àvidos de cultura gastronómica e vinicola, e já agora um antiàcido também faz jeito. Possivelmente será no Mayor, o maior encontro literárogastrico. Aguardo confirmações para o meu número de assassino profissional. 
Não tenham medo.

3 comentários:

Mr. Jeccus the 1rst disse...

I´m fucking free...e levo a minha fisga e vamos atirar uns calhaus...

Metal disse...

Por mim tá naisse! Recomendo só que não seja no maior porque antigamente comia-se mais ou menos, bebia-se medíocramente e muito. Hoje em dia come-se o mesmo, mas bebe-se mal e pouco.

E depois podemos ir até à festa na escola de enfermagem, entrada de 2,5 euros com direito a uma branca e frinchas ainda frescas! E para melhorar, eu vou trabalhar no bar caralho!

Que dizem boi(ola)s?

Escala-te disse...

Tou fazer noite. Vou tentar trocar. Adoraria falar de política internacional e geoestratégica no contexto global dos novos mundos, enquanto o Metal me serviria um favaítos e tirava finos à grande!!! Vocês sabem do que estou a falar.