quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cucujães, terra avós acamadas e netos violadores

Caros parolídeos, ser amigo de alguém é compartilhar a sua vida, partilhar as tristezas e alegrias com essa pessoa amiga, querer estar e falar com ela. Se esta relação envolve pénis e vaginas então já é mais que amizade, ou então são amigos coloridos que olham para o sexo com a capacidade ejaculatória de semen e a capacidade orgâsmica múltipla de uma mulher!
Ser amigo não é significa fazer as vontades do amigo, por exemplo, um neto toxicodependente de Cucujães, violou a avó acamada, porque não lhe deu dinheiro para a droga, avó essa que criou o neto desde bébé. Este jovem violador chamou dois amigos para consumar o acto! Esta partilha de experiências leva-me a pensar que alguém leva a amizade longe demais!
Caros toxicodependentes de Cucujães, as amizades devem ter limites, e esses limites no que dizem respeito a violar avós acamadas devem estar bem explícitos no início da amizade!
(Entretanto recebi um SMS do Relvas a pedir para falar dele neste post como o maior violador de avós de Portugal Continental! Só pelo facto de a avó quando ele era miúdo dar-lhe banho e ele ter tido uma erecção, acha-se no direito de pedir equivalência a violador, que melga pá!)
Violar a avó é algo que deve estar restrito a um acto interpessoal entre duas pessoas que se querem bem um a ao outro, chamar amigos é destruir um momentos mágico de compartilha de experiências e semen!
Os amigos poderão vir ajudar a garrotar o braço para injectar a heroína, a traccionar uma veia mais bailarina, a arrumar carros em dias de festas de freguesia com actuações dos Marante e Mickael Carreira!
Caros toxicodependentes se querem violar a vossa avó, façam-no sozinhos!

PS: ser velho é mesmo lixado! Da minha sala de trabalho, observei uma velhinha a caminho da secretaria para ir para a fila para ser atendida, ela ainda estava a atravessar o jardim que rodeia o local de trabalho e situava-se a cerca de 4 metros, enquanto ela lavrava decímetros com sua passada acelerada apoiada por uma bengala clássica de estilo arcaico, foi ultrapassada por 3 pessoas, címulo dos cúmulos, uma dessas pessoas esqueceu-se de algo no carro, voltou atrás e ainda conseguiu ultrapassar a velhinha em cima da meta!

PS: hoje no local de trabalho comemos frango acabadinho de assar no nosso forno eléctrico com batatinha assada. Empurramos com 7UP misturada com vinho zurrapa branco! Não sei se foi disso mas peidei-me de tal forma na minha sala que fiquei maldisposto. Se pensavam que o peido iria ter bom cheiro devido ao adocicamento provocado pela 7UP, estão muito enganados, continuam a cheirar a cães mortos!

PS: continuo a escrever parvoíce pois estou já há 1 hora e meia a espera que toque a sirene de saída para me ir embora cortar austrálias para o pinhal, não tenho nada marcado para fazer aqui! Porventura poderia pedir ao Passos de Coelho para me dar mobilidade para a Direcção-Geral de Florestas, no entanto hoje não me apetece trabalhar para a recuperação económica do país portanto vou-me entretendo por aqui!

Sem comentários: