segunda-feira, 20 de agosto de 2012

fim de semana desportivo na Serra da Freita

Caros parolídeos, árbitros alemães, namorada do Eduardo Bouté-ao-rabo, Melgarejo, muito bom dia!
Meus caros, este fim-de-semana que passou, mais precisamente ontem à tarde resolvi combater o ócio dominical e empreendi-me numa jornada quase fatal. Uma jornada capaz de me aclarear as ideias quanto a certas coisas como por exemplo qual é a melhor bebida do mundo! Se porventura alguém espera que eu responda cerveja, vinho do porto, cola ou whisky, estão bem enganados! Meus caros a melhor bebida do mundo é sem qualquer dúvida a água! Constituida por 2 átomos de hidrogénio agarrados a 1 átomo de oxigénio, a molécula de água, repetida milhões de vezes é aquilo que mais satifaz o ser humano debaixo de calor tórrido a caminhar por trilhos de escuteiros em direcção a uma suposta ribeira que mais parece as lágrimas da Luciana Abreu, cheia de cobras a preceito a escorrer-lhe pela cara a baixo enquanto vê a sua carreira de esposa de jogador da bola a esfumar-se!
Quero aqui avisar os escuteiros que a vida não é só fumar haxixe! Meus caros existem silvas daquelas que nos picam, à espera de serem decepadas pelas vossas mãos cristãs! Sempre alerta até fumar esse não é meus caros?!
Se a descer todos os santos ajudam, onde raio param os santos que ajudam a subir de regresso ao carro?!?!? Que grandessíssimos panisgas, jogar ao empurrão sempre a descer é uma alegria, agora carregar pesos pesados à homem, nem vê-los!
Quero agradecer ao meu coração por não ter explodido, parecia uma bateria de uma banda qualquer de blackmetal!

Se precisarem de fazer exercício, comer farnel e tal, contactem a minha empresa de eventos dominicais-desportivos:
Mr. jeccus Fucks The Lungs and Survives, Or Not, Inc.

Sem comentários: