quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O que as redacções dos principais meios de comunicação comentaram comigo acerca do desaparecimento de Escala-te

Caros parolídeos, a nossa busca por Escala-te continua! Entrei em contacto com várias redacções de vários meios de comunicação para perscrutar o que se terá passado com o nosso colega blogger!

Aqui fica a minha investigação:
Jornal de Notícias: Escala-te estará a sofrer uma branca artística, encontra-se em repouso na Unidade de Cuidados Continuados da Lixa

Jornal o Público: Escala-te estará a gozar férias longe dos holofotes, procura paz e sossego e muita inspiração para mais uma temporada bloguística.

Jornal O Jogo: escala-te será o companheiro de jackson na dianteira do FCP, encontra-se em estágio na Lixa.

Jornal Record: Escala-te encontra-se a redecorar a magnífica casa-de-banho de Lisboa, vulgo Alvalada XVI

Jornal a Bola: Escala-te será o novo acessor de moda de Jorge Jesus, novo defesa esquerdo do benfica e saco de pancada de Luisão, como não é amigo do benfica como o Rui Costa, apenas ganhará o salário mínimo.

Pasquim Correio da Manhã: Escala-te foi raptado por extra-terrestres enquanto praticava bodyboard numa plantação de grão-de-bico, pertença de Eduardo Beauté-ao-Rabo.

Revista Metal Hammer (especializada em heavymetal): Escala-te será o novo guitarrista dos Cannibal Corpse, encontra-se a ensaiar junto das vísceras pútridas de combatentes rebeldes sírios.

Revista O Seringador: Escala-te durante o mês de Agosto estará a colher milho à Lua Cheia.

Finacial Times: O rating de Escala-te foi cortado de tal maneira, que teve de ser nacionalizado pelos Chineses, desde então encontra-se a escrever memorandos apara o Partido Comunista Chinês.

Revista Maria: Escala-te está feliz, bebeu um copo de água, matou a sede e agora segue em frente a sua vida.

Jornal O Crime: Escala-te terá pedido asilo à embaixada do equador em Lisboa após ser acusado de divulgar online fotos comprometedoras de Relvas a realizar um exame universitário enquanto bebia umas minis e fumava uns charros com o reitor da Universidade Burrófona.

Sem comentários: