quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O alarme do meu local de trabalho é um filho da grande puta

Caros parolídeos, escrevo-vos algo entristecido, quiçá enlouquecido!
O alarme do meu local de trabalho avariou! Algo parecido com a classe política portuguesa!
Desde as 13 horas emite um barulho algo parecido com uma garniza aflita em tom protector a chamar pelos garnizinhos!
Eu sinceramente acho que foi o Vítor Gaspar que me avariou o alarme, pois desde que o oiço, as notícias entretanto relatadas sobre novos aumentos de impostos, passaram-me completamente ao lado, apenas penso em chegar a casa e ver-me livre deste barulho! O Vítor Gaspar até me poderia cortar um testículo e vendê-lo aos chineses, que eu estaria a borrifar-me para tal facto! Não só me sinto extenuado, burnoutado, estafado, como também o meu trânsito intestinal não está a funcionar devidamente pois não evacuei uma única vez desde que cá estou!
Meus caros se os alarmes dos vossos locais de trabalho tiverem dado o berro, não se assustem, são apenas mecanismos de um regime fascista-neoliberal a realizar lavagem cerebral!

Sem comentários: