terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Merkel esqueceu-se de mim...

Caros parolídeos, bom dia!
Estou sentido!
A Merkel esteve cá e não me veio visitar! Eu como amante de cerveja, salsichas e hamburguers, nobre amante da gastronomia germânica, razão pela qual a balança comercial entre Portugal e Alemanha está do lado alemão, sinto-me desprezado! Minha cara amiga, de hoje em diante vou passar a comer alheira de mirandela e hamburger de cabrito arouquês! A SuperBock ou a Sagres serão o meu liquido cefaloraquidiano, direi não às Lagers para todo o sempre! Não mais ouvirei powermetal germânico, muito menos suspirarei por um topo de gama germânico!
Quanto à minha paixão pelo seu corpo sexy e mamalhudo (obrigado valença por partilhares aquela foto que me fez abrir os olhos para esta coisa tão fornicável que é a chanceler alemã), jamais penetrarei a sua boca do corpo, se algum dia me masturbar a pensar nela, quero aqui deixar claro, que não direi a ninguém, muito menos partilharei nas redes sociais, porque sentirei vergonha!

Sem comentários: