segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Combustão espontânea

caros parolídeos, sou eu!
venho dar-vos uma boa nova!
hoje sobrevivi, aliás, para já sobrevivi a uma hecatombe traque-catastrófica! Ontem comi mais de 50 castanhas, hoje de manhã acordei e senti-me a flutuar tal era a quantidade de gazes que se acumulavam na minha ampola rectal! Mal pûs um pé fora da cama, larguei um traque, senti-me a sufocar e tive de abrir a porta do meu quarto....logo vi que não ia ser um dia fácil....
De partida para o trabalho, encetei uma viagem de carro em que durante 10 minutos transformei o meu carro numa estufa de metano, em que o metano ficou bem aconchegadinho e quentinho!
Já no local de trabalho, foi na casa de banho, sala 14, sala 13, armazém contíguo à sala 13, copa, corredor, tudo foi alvo da minha capacidade traque-propulsora, tudo ficou inabitável!
Perguntam-se vocês, porque raio é que têm vocês de saber estas coisas?
Eu respondo-vos que encontrei um método de manifestação/revolta social muito mais eficaz do que fazer greve e atirar pedras aos polícias! Quando o parlamento estiver cheio de deputados, putas e outras coisas tristes: castanhas!! Sempre que houver uma inauguração: castanhas! Sempre que houver um comício: castanhas!
Bem! Na verdade isto não vai resultar! Mas sempre é divertido tentar apanhar alguém na nuvem de um peido pós-ingestão/digestão de castanhas! O Cheiro que acompanha este traque é bem capaz de desmoralizar o mais acérrimo maníaco-depressivo na sua fase alegre!

Sem comentários: