segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Afinal, o que é isso de uma mulher atraente?

Ponto prévio caros amigos:
-Sou a favor de uma legislação que proíba a utilização de mini saias quando se frequenta uma paragem de autocarro;
porque? (não, não sou panisgas...) se pensarmos, avaliamos que em 90% das paragens de autocarros existe, antes ou depois, uma passadeira... ora eu gosto de conduzir com a música alta, e gosto de ver as pernas de uma gaja, logo e como não quero matar ninguém acabo por distrair-me  e  ponho em risco a vida de um peão...
Visto isto, surgiu-me um tema para este post! A banalidade de dar-mos importância a gajas bem vestidas (e podres de boas) descredibilizando outros atributos que as mulheres têm.
Pois bem claro que não gosto de mulheres feias, mas vamos por partes...
Existem vários atributos que devem ser avaliados numa mulher, da minha parte vou descrever alguns, não sendo estes únicos ou definitivos nem isto pretende ser uma definição ao pormenor dos mesmos.
A beleza:
-Claro que é importante, claro que ninguém se apaixona por um ogre (será que o shrek já não tinha um feeling que a fiona era podre de boa?). A beleza é mais bela quanto mais natural for... acredito nisso, acho que é o atributo que tem neste momento mais importância quanto à gaja a escolher, não para mim mas do ponto de vista da facção masculina. Todos nós quando vemos uma senhora com uma exacerbação neste capitulo, cagamos para a estrada e toca a olhar, colados como que hipnotizados como se tudo o resto não tivesse importância e saltam hormonas! Ficamos durante 10/20 segundos a pensar numa noite tórrida, animalesca e com muito suor à mistura... Acho que o desejo sexual(ou vulgar paixão) é necessário no entanto acho que quando uma relação possui um grande valor sexual, tudo o resto é diminuto, criando assim uma relação instável, doentia e com fins trágicos (dependendo da resiliência dos visados). Acho que este é sem dúvida o atributo que definimos as mulheres na banalidade do dia-a-dia, quando alguém diz: "Fulano anda com tal gaja" a primeira pergunta é,e será sempre: "É boa?", mas acho caros machos que esta ideia foi implantada no nosso ser fruto de toda a publicidade que nos é despejada diariamente como que a minar as nossas cabeças(sim plural!), deixamos de pensar naquilo que consideramos belo e passamos a gostar do que a sociedade acha belo( e neste ponto não-me estou a referir às top-models).
Existem vários pontos de beleza que são intrínsecos ao homem, mamas grandes (para alimentar os filhotes) e anca larga (para conseguir sair o gorila de 5kg que lá tá), o resto é dispensável ou melhor deve ser pois o objectivo do acasalamento é a procriação! (gzuz pareço o berto XVI a falar lulz)
O Sucesso:
-Ora bem o sucesso é avaliado pela conta bancaria, pelo sorriso diário e claro pelo belo do benz à porta de casa... muitos homens procuram "mulher fina que pague gasolina", (autoria do meu querido pai....) pois depois do gorila sair é preciso alimentar a besta e pagar os estudos bem como ter algum conforto em casa e ter um plasma de 37mil polgadas que é para ver o fcp... este também pode ser um hipnotizador, pois  é mais cómodo viver com alguém que ganha o mesmo ordenado que o homem, do que viver sozinho!
A Inteligência:
-Ninguém quer uma loira burra! Pq? primeiro pq chega a casa sempre toda pisada pois cai sempre na mesma casca de banana que tá à 2 anos à porta do café, depois pq dá jeito ter alguém que não tem o processamento mental de um símio, pois não dá para falar sobre nada e depois temos de levar com aquela frase "estás sempre a deitar-me abaixo", lol, na minha opinião uma pessoa inteligente não é necessariamente aplicado ao curriculum, mas claro que pessoas inteligentes têm de facto melhor curriculum, mas não podemos generalizar... Existem varias aplicações de inteligência como a organização, a cultura, o bom gosto, humor etc etc etc(que é a típica frase de quem nada mais tem para dizer...)
A Competência:
-Extremamente necessária, a competência é importante até para a própria relação funcionar, mas pode ser aplicada à realização de uma festa de aniversário para o puto ou um jantar bem feito, ou até pq a gaja pode ser podre de boa e não ter ideia de como se faz o dito amor...
A Sensibilidade:
-É outra área que tem importância, pois apesar de toda a espectacularidade que é ser homem, temos de ter noção que somos tão sensíveis como um calhau, e convenhamos se tivermos uma filha e essa mesma filha for abandonada aos 15 ou 16 anos pelo namoradito e tiver uma crise depressiva, não somos nós que somos capazes de lá chegar... para além da parte das plantas da casa, pois parece que aquilo dá oxigénio logo é necessário ter plantas em casa...
A Compreensão:
-É mais um instrumento que um atributo, a compreensão é o que faz funcionar as relações é o dar o braço, é compreender o lado da outra pessoa, e tentar assim equilibrar os pratos da balança.
A Compatibilidade:
-Dizem que existe uma outra metade da laranja algures por ai, ora claro que a laranja pode ser disforme e as pessoas serem completamente diferentes, é a compatibilidade que vai permitir a coexistência;
dito isto, acho que estes são a meu ver os parâmetros necessários para proceder à avaliação correcta de uma mulher, sendo muito ridículo (mais até do lado das mulheres) acharem que por vestirem uma mini saia e saírem com grande decote que são grandes mulheres ou são desejadas, é por causa disto que associamos que todas as gajas têm daddy issues, porque efectivamente têm, pois são educadas desde crianças a serem bonitas e jeitosas e acabam por esquecer as outras partes do processo de ser efectivamente uma mulher atraente...
mas temos o outro lado, mulheres cheias de poder ou de gajas inteligentes comó caralho, ora aqui o grande problema é a falta de compatibilidade, pois muitas destas gajas ficam com a puta da mania e  são ainda mais insuportáveis.
*Para finalizar apenas queria dizer que na minha humilde opinião uma gaja atraente ou boa todos os dias é aquela que tem um equilíbrio entre todos estes factores, nem tanto ao mar nem tanto à terra, para mim o que procuro numa mulher nada mais é do que um par perfeito, alguém que não sobrevalorize algo só pelo conceito social que isso tem, e estou a falar tanto do €, da mini saia ou do facto de ter um bmw z4, alguém que não tem necessidade de exacerbar qualquer destes parâmetros para ser efectivamente interessante,
(...claro que ainda ando à procura...)
Por fim caros compadres, e como temos sempre uma conclusão, quando virem uma gaja com as mamas quase de fora e com um cú bastante agradável, não abrandem o carro para imaginarem a noite de prazer e todas as posições possíveis, pois assim acabam por minar o padrão de uma mulher atraente (como se o que fosse interessante numa mulher fosse apenas a foda...) e ainda deixam as gajas com tendência para a bipolaridade bem como ainda correm o risco de atropelar alguém! e atropelar pessoas é algo que parece que não mas aleija!

Sem comentários: