segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

C8S RULES e Afinal vai casar com a prof de álgebra (wtf??? sry cogumelos estragados...)

Vendo tamanha felicidade do nosso amigo mr jeccus the first, resolvo eu também partilhar a minha felicidade depois de ter partilhado com vocês o meu desagrado sobre este assunto, lembram-se das minhas criticas à minha querida professora de álgebra  retiro tudo que disse, pois afinal se acabo a cadeira com 19 é porque a gaja ensina bué de bem e a cadeira está estruturada de uma maneira espectacular! Melhor, quando penso que os powerpoints eram confusos(?) afinal não! afinal era para os alunos perceberem melhor a matéria! Acredito que a minha felicidade não chega ao ponto da humidade atingida pelo jeco na presença do Messias homossexual que é o Eiró, mas permitam-me partilha-la com vocemecezess!  e como são 4.27 da matina e eu estou a estudar Analise, fiquem  com uma boa musica!



Sem comentários: