quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Declaração IMPORTANTE(ou então não)

Quero declarar, a todos vocês, às vossas primas e às minhas queridas professoras de álgebra que não percebo uma ponta de um corno de:
a) Estruturas algébricas;
b) Espaços vectoriais;
c) Subespaços vectoriais;
d) Transformações lineares;
Como tal, venho aqui prestar contas:
-Não percebo, pois faltei a 4 aulas tp e a umas quantas teóricas...
-A matéria é complicada e apesar de compreender bastante bem a matéria anterior, a sequência de nada serve pois n tem nada que ver...
-A professora das tp's é uma balente merda... chega atrasada 30 min às aulas, chega lá e põe-se a falar dos doces de natal, das estórias do filho, da sua falta de peso e como está na idade da pré-reforma está-se a cagar para aquilo e quer é ir com o caralho!
-Pq o ensino técnico carece de bases teóricas! é só: "é assim que se faz" e ninguém explica nem como é que aquilo ali chegou, nem para que caralho é que aquilo serve...
E finalmente, pois apesar destas razões todas, eu era capaz de tirar uma nota valente na mesma, mas infelizmente a merda dos powerpoints está incompleta como o caralho e as simpáticas professoras respondem da seguinte forma aos mail's: "A resolução tá nas folhas, tente perceber" olha obrigadinho sim?
bem desejem-me sorte, para a noitada que se avizinha pois lá para as 2h já estarei acordado para estudar!!!
Agora desculpem lá mas vou fumar esse e dar uma cagadela para ir dormir...
ps: com tanta gente formada em matemática, será que não era melhor deixar a minha querida professora de álgebra ir para a merda da reforma e contratar alguém com vontade de trabalhar e que já esteja actualizado? pois parece que não pq no papel a merda da idade ainda é um posto!
ps2: beijinhos às primas e à gaja boa que tá aqui na mesa ao lado no café que eu sei que ela vai ler isto e da próxima vez vai dar-me o nº de telf dela ;)

Sem comentários: