terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Estou triste e desamparado, não há ganza que me cure....

O Sporting ultimamente dá-me pena
e nem sou sportinguista.....!!
O Benfica enoja-me de tanto tempo de antena,
portanto e todavia nunca serei benfiquista!

Estive de gripe no fim-de-semana
Qual fruto da época, qual quê!?!
A culpa é minha que não vesti pijama
o dia todo nem bebi o meu saquê!

O Medina Carreia por momentos
deixou de ser o meu PowerRanger favorito
Seus ensinamentos, tornaram-se cinzentos
pensei em virar-me para a mulher do songoku e comer-lhe o pito!

O Paulo Portas jaz em esquecimento
Parece o submarino russo que se afundou
mas infelizmente para nosso tormento
não só está vivo,  e o Renato Seabra o seu cu, não penetrou

Tamos quase no Natal
É uma altura de alegria e tristeza
Alegria para quem não tem nenhuma afecção anal
Tristeza para quem tem hemorroidas, com certeza!


1 comentário:

C8s disse...

poesia interventiva by mr jeccus the first...