segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal caros parolídeos!

 Caros parolídeos, na noite mais perigosa para o Colesterol, logo a seguir à noite noite da alheira e à noite em que apanhamos uma borracheira tal que comemos a primeira gorda que nos aparece na discoteca, vou fazer dieta! Os doces fritos, serão todos preparados em azeite e o bacalhau era um bacalhau desportista, praticava mergulho na Noruega!
Quero aqui deixar votos de festas felizes para todos vós que lerem esta mensagem! Para quem não ler esta mensagem, quando estiverem a dormir e acordarem com um velho gordo, barbudo e vestido de vermelho a por-vos a mão na coxa num  movimento ascendente, não fui eu que o mandei para desejar festas felizes por mim, é simplesmente um "violador de natal"!

Artur Batista Silva, o alegado especialista da ONU, fez o meu Natal mais alegre! Não precisou de contar anedotas, dar presentes ou cair após tropeçar! Foi ele mesmo!
Um satânico Natal para ti Artur, da próxima vez, diz que és da Segurança Social e vens trocar as notas de Euro por post-its coloridos, não sejas megalómano!

Velhinho que mora na Lapónia e todos os anos aperece na Televisão a passear as suas rena com trenó e um saco de prendas cheias de ar! Já não acredito em ti! Vai bugiar!

Sem comentários: