sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Respostas

Caro escala-te e caro mr.jeccus the first, segundo sei, planear constituir organizações criminosas em portugal é crime! Para criar um projecto desses é necessário haver um grande background financeiro e de connects... e aviso-vos já que não vai ser nada facil, o be está a tentar isso à anos, o pcp também tem essas ideias desde 74, e ainda não conseguiram, os verdes que têm uma ideia parecida com o milho partido também foram obrigados, ao bom estilo de dbz, a fazerem fusão!
AH o seguro diz: "Quando eu souber que consigo vencer 2 eleições seguidas eu deito o governo abaixo"... alguém tem noticias do arafat?
Caro Metal, obrigado por este momento, "bonito, bonito são os tomates a bater no pito!", lá no isep a caloirada usa mais "bonito, bonito é a troika a chupar-nos o guito!", mas se vivemos num pais em que é possível vender musicas destas acho que vou lançar um cd ou quem sabe um dbd! Também sei usar rimas antigas e bastantes badalhocas, fazendo uns acordes a coisa vende bem....

PS: Caro Mr. jeccus the first não sei se a  kate middleton está ou não gravida, não faço a menor ideia de quem seja o pai, mas o que sei, é que eu era menino para lá ir fazer um menino/menina com o meu menino, mesmo que como diz o quim: ela tivesse um pito mau...

Sem comentários: