quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A personalidade portuguesa do ano 2012, opinião de Mr.jeccus

Caros parolídeos, se o mundo se resumisse a peidos, seria um sítio melhor, pois apesar do cheiro, são sempre divertidos.
O ano que passou não foi nada divertido, houve revolta social, houve uma palavra que acompanhou o nosso vocabulário diário, ela é a "Crise"! A classe política foi bombardeada com insultos, em especial o governo PSD/CDS, liderado por Passos Coelho. Mesmo assim, houve um português do Governo que por mais mal amado que tenha sido em 2012 merece ser destacado como a personalidade portuguesa de 2012 pela sua compustura e preserverança, ele esteve omnipresente em conversas de café, de blogues, de facebooks, de redações jornalísticas, na Volta à França, até nos Jogos Olímpicos ele foi recordado com um cartaz sugestivo: "Relvas vai estudar"!
Miguel Relvas foi quiçá a personalidade portuguesa que mais foi esmiuçada em 2012, quiçá a mais odiada!
Razões para ser odiado, são várias, mas este português merece ser destacado pela sua  capacidade de levar o dia-a-dia como se nada tivesse acontecido, não houve uma única vez em que se exaltasse perante qualquer pergunta mais desconfortável de qualquer jornalista! Continua de pedra e cal no Governo e está aí para durar!

Sem comentários: