terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Boletim Clínico de Mr. jeccus the 1rst, Janeiro 2013

Caros parolídeos, hoje almocei as 10h da manhã, para enfrentar um jejum de 7 horas até às 17h! Não me tornei muçulmano, muito menos estou a fazer alguma dieta de Hollywood!
Hoje às 17h irei ser cobaia de 2 exames! Uma manometria esofágica e uma Phmetria esofágica!
Puta deita-te que estou tão fodido! Vou ser entubado! "É fininho..." diz simpática senhora ao telefone!
Minha senhora espero que ao menos você esteja presente durante o exame com uma bata sexy e com umas mamas mais belas que as da Fanny, mas grandes na mesma e a transbordar da bata!

Meus caros anos de abusos tabágicos e alcoólicos dão nisto! Não basta deixarem de fumar, ou então serem party-smokers 1 vez por semana! O mal já está feito e o refluxo de mansinho durante a noite é capaz de levantar mortos!

A minha tensão arterial está optima, hoje tive direito a diastólica e a sistólica!
A minha capacidade pulmonar está cada vez melhor, hoje o tórax mexeu-se!
A nível do funcionamento intestinal, isto continua a mesma merda, cago 2 a 3 vezes por dia, mando peidos como se não existisse o amanhã!

Obrigado por me ouvirem! Gosto de vocês! Mas o Relvas enoja-me! O meu cócó não me enoja, dá-me força de vontade, enquanto tiver vontade de cagar é porque estou vivo!

ps: estou a sucumbir ao sono, não poder tomar café será penoso nas próximas horas! Vou comprar metanfetaminas! Até um dia destes!

Sem comentários: