domingo, 3 de fevereiro de 2013

E ainda andam eles... a dita al-Qaeda

E eis que de repente a al-Qaeda, está também no Mali! Portanto, long story short, o que aconteceu foi:
Foram raptados 7 franceses, segundo fontes: não foi o bzainix, por uns senhores da zona! Ora que o Hollande bota a meter aviões e cenas pesadas lá para cima dos senhores moradores do Mali! E depois, "ora  se o bush pode!, eu também posso!#" e pronto assim se arranja uma desculpa para a guerra...
Conclusão: O Grande Problema desta sociedade reside no facto de haver muita gente que precisa de se afirmar, aconteça onde acontecer, aconteça o que acontecer, tudo se resume à necessidade associada a uma pessoa e a sua sub-consequente necessidade de afirmação do seu ego! aplicado a questões sociais de "eu preciso de ter um BMW descapotável topo de gama", "porque sou careca", ou então, "tenho a pila pequena", ou, "porque como eu quero ser como o meu pai, tenho de também inventar uma guerra"...    Como dizia um humorista de praça publica,  "Não havia necessidade..."

Sem comentários: