terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O substituto de Bento XVI

Caros parolídeos, o Papa Bento XVI está velho e sente-se incapaz de desempenhar as suas funções. Demite-se antes da Páscoa deste ano!

Um novo papa precisa-se!
Fala-se que é uma oportunidade para eleger um papa com origem não-europeia! fala-se que é uma oportunidade para eleger o Obama dos papas!

Eu pessoalmente, estou-me a borrifar para papas, da mesma maneira que me borrifo para banqueiros, pois sempre me disseram que quem administra riquezas esplendorosas não é filho de boa gente!

O novo papa deve permitir o preservativo aos católicos e deve promover a igualdade entre clero e povo, se o clero pode pinar criancinhas com objectivos não procriativos, então o povo deve poder fazer o mesmo!

O novo Papa deve mudar-se para Fátima e experimentar aquele cannabis selvagem para aprofundar a sua fé!

Para rematar acho que o Relvas dava um bom Papa! Não vejo ninguém com melhor cara de pau para fazer dos abusos sexuais dos padres um assunto invisível tal como aquele senhor que terá criado isto tudo e não se mostra ao mundo por pura humildade!

2 comentários:

C8s disse...

SIM NÓS PUDEMOS!

Metal disse...

Sim nós podemos, se deus quiser...