quarta-feira, 20 de março de 2013

A maravilhosa Júlia Pinheiro

Caros parolídeos muito boa tarde! Hoje sinto-me vivo!
De manhã, pelas 11h45, enquanto encetava a tarefa de gozar os últimos 15 minutos da minha vida antes de serem atingidas as 12h00 do dia 20 de Março de 2013, tive uma experiência divina, que me quase provocou um desarranjo intestinal!
Apliquei uma fórmula matemático-parolítica e consegui através de um comando posicionar a transmissão televisiva na TVI, no programa da Júlia Pinheiro!
A Dona Júlia ligou para casa de uma senhora e só por ela ter atendido, ofereceu-lhe 5000 euros! Depois ainda lhe ofereceu mais 150 euros e finalmente mais 350 euros, apenas teve que escolher lá na "Arvore da Patacas" dois painéis e surpresa das surpresas, tinham 2 prémios, um de 150 e outro de 350 euros! A senhora não teve de responder a pergunta alguma ou de fazer alguma sevícia sexual ao Nuno Eiró! A Dona Júlia cometeu um perfeito acto de bondade e solidariedade.
Exemplos destes não se encontram na União Europeia, onde castigar os mais pobrezinhos é a regra, se a Merkel tivesse um introito vaginal mais docinho e com aroma selvagem, o mundo seria um lugar bem melhor para nos endividarmos até aos dentes! É pena!

1 comentário:

C8s disse...

Jeco já tínhamos combinado que ias deixar de ver a julia... come antes uma peça de fruta que te faz melhor!