terça-feira, 12 de março de 2013

Beliebers, cockeaters, shityparents

Caros parolídeos! Estou pasmado, incrédulo, esquizofrénico!
Com que então Justin Bieber estreou-se em Portugal e aumentou exponencialmente a venda de artigos de campismo! Isto seria bom para a economia portuguesa, não fossem as tendas made in china!
Pitas a gritar, putos apaneleirados, mamãs e papás com cocó em vez de encéfalo e pedófilos a circular! Esta montada a festa mais excitante desde a violação em plena missa campal da vulva da capacidade pedagógica da cabeleira do Jorge Jesus!
Caro Metal afirmas que eu estive lá! E afirmas bem! No entanto padeces de má digestão causado por consumo excessivo de enchidos de cavalo e esqueces-te de dizer que estive lá, mas, de fisga em punho para terminar a vida daquele sacana do Bieber, no entanto fui extasiado pelos cheiros a sucos vaginais que pairavam no ar devido a tanta vagina húmida e dei por mim a masturbar-me no balcão 2 do Pavilhão Atlântico para cima daquelas pitas, sempre com o meu pensamento na Júlia Pinheiro!
Caros parolídeos, bem! Em boa verdade, não estive lá nem me masturbei para cima das pitas! Mas que elas mereciam, aí mereciam!
Com tanto histerismo à volta do Justin Bieber, o ano extra dado pela Troika para atingirmos a meta do défice até parece ter passado despercebido! Pena é que a Troika não tenha dado como terminada a adolescência do Justin Bieber, pois o puto tem 19 anos e tantos sucos vaginais dos 10 aos 16 a querer monta-lo podem ser confundidos com Pedofilia!



PS: dizem as más-línguas que Relvas terá enfiado o dedo no cu e assim terá tido equivalência a ter assistido ao concerto!

Sem comentários: