quinta-feira, 18 de abril de 2013

Alteração da programação por falta de subsidio

Caros veraneantes!
Guardem os chinelos, a sunga e os oculos de snorkeling para... dezembro.
Quem não é funcionário público pode apanhar sol em agosto.
Quem trabalha numa empresa pública não interessa o vínculo contratual, faz praia em dezembro.

Será que podemos pelo menos festejar o natal em agosto, como os brasileiros, levando as crianças ao pai natal que está sentado numa espreguiçadeira junto ao mar? Parece que já me estou a ver...a dar um passeio pela orla marítima, enquanto saboreio uma rabanada bem estaladiça, aquecida ao sol!

Necessitamos de um tribunal em portugal que seja respeitado.
As decisões do Constitucional não o têm sido...Deve ser por serem tomadas por pessoas que assumiram funções à meia duzia de anos e não necessitam sequer de outros tantos para se jubilar (reformar é para fracos).




1 comentário:

C8s disse...

se já me aflige ver crianças no colo de um velho barbudo, se esse velho estiver de sunga... meu deus nem quero pensar... for real essa tradição do pai natal e "ah e tal senta-te aqui no meu colo" caso fosse durante o verão ainda cheirava mais a pedofilia do que já cheira...